Carminha Paiva não comparece a debate da Fan e opositores criticam gestão do seu líder, ex-companheiro e atual prefeito de Socorro Padre Inaldo

Na noite desta quinta-feira, 22, a Fan FM realizou um debate com os candidatos à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Embora os quatro concorrentes tenham sido convidados, a candidata da situação, Carminha Paiva (Republicanos), alegou problemas de saúde e desistiu de participar. Assim, apenas Clécia Carvalho (PL), Samuel Carvalho (Cidadania) e Coronel Pontual (DC) participaram das discussões.

Em um dos momentos mais marcantes de sua participação, Clécia criticou a ausência de Carminha e afirmou que essa prática de “fugir dos debates” já é comum no grupo que está no poder. “Infelizmente, mais uma vez, a deputada Carminha Paiva está fugindo dos nossos debates. Desejo a ela uma pronta recuperação, já que agora se trata de uma questão de saúde. Mas essa atitude não é novidade. O Padre Inaldo também evitou debates anos atrás. Infelizmente, essa prática é recorrente na atual gestão de Socorro, que é omissa, se esconde e não quer dialogar diretamente com o povo”, afirmou Clécia.

Por sua vez, Samuel, que há algum tempo sonha com o Executivo, evitou fazer promessas, mas destacou seu compromisso em valorizar os cidadãos. “Não sou de fazer promessas vazias. Estou aqui para assumir o compromisso de ser o melhor prefeito que Socorro já teve. Quero ajudar na geração de emprego e renda, cuidar da nossa saúde, das nossas crianças e criar um ambiente favorável para que Socorro cresça, assim como o seu povo merece”, declarou Samuel.

Já o Coronel Pontual afirmou que, se eleito, reduzirá os gastos da administração pública e implementará programas sociais. “Socorro arrecada R$ 62 milhões por mês. Vamos reduzir os cargos comissionados e acabar com as contratações terceirizadas, pois há empresas ganhando muito dinheiro do município. Com isso, enxugaremos a máquina administrativa e colocaremos o programa ‘Tarifa Zero’ em prática, em benefício dos socorrenses. Só quem terá coragem para enfrentar os empresários é o Coronel Pontual; os outros candidatos não terão força para isso”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima