Na noite de ontem, o candidato a vereador Flávio da Direita Sergipana sofreu uma tentativa de agressão durante um ato público da candidata a prefeita pelo PT, Candisse Carvalho, em Aracaju.
Segundo relatos, Flávio, conhecido por suas fortes opiniões conservadoras, estava no mesmo bairro realizando entrega de material quando ambas as ações se encontraram e Flávio levantou uma carteira de trabalho, em um gesto simbólico de crítica às políticas trabalhistas do PT.
De acordo com a equipe de Flávio, após mostrar a carteira de trabalho aos presentes, o candidato retornou ao carro, onde ele e sua equipe foram cercados por quatro apoiadores do PT. Os petistas começaram a bater no veículo e a ameaçar os ocupantes, que tentavam deixar o local.
Em um momento de grande tensão, um dos agressores se jogou sobre o capô do carro, na tentativa de impedir a saída. Apesar da situação, o motorista do veículo deu partida, tentando escapar do local. No entanto, o grupo de petistas não desistiu. Quatro motociclistas seguiram o carro, desferindo chutes, socos e até mesmo usando barras de ferro para danificar o veículo.
O candidato já registrou um boletim de ocorrência e afirmou que tomará as medidas legais cabíveis. Em nota, Flávio da Direita Sergipana declarou que não se deixará intimidar por atos de violência e que continuará sua campanha com a mesma determinação. A equipe do candidato ainda está apurando os danos causados ao veículo e à integridade de seus membros.
Até o momento, a candidata Candisse Carvalho e sua equipe de campanha não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.