Na noite deste domingo (8), uma emboscada violenta resultou na morte de seis homens em Nossa Senhora Aparecida, interior de Sergipe.
O crime ocorreu no povoado Lages, atrás do cemitério local, logo após um campeonato de sinuca que acontecia na região. As vítimas foram alvejadas a tiros, sem chances de defesa.
Os homens assassinados foram identificados como Adriano B. dos S., 36 anos, Geovane G. L., 31, José V. O., 61, João P. S. B., 31, Jeferson S. B., 29, e Jackson S. de C. A motivação do crime ainda está sob investigação.
Um dos autores do crime foi preso em flagrante na cidade de Ribeirópolis. José S. dos S., de 31 anos, ex-presidiário, foi capturado e confessou participação na chacina. Segundo as autoridades, ele já possuía um histórico criminal extenso. José foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no crime, e a população está chocada com o grau de violência empregado na ação.