Mulher esfaqueia marido durante oração e é presa em Três Lagoas (MS)

Na madrugada desta segunda-feira (4), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, uma discussão entre um casal terminou com um homem esfaqueado e sua esposa presa em flagrante. O incidente ocorreu na residência do casal, onde o homem, de 38 anos, ajoelhou-se para orar pela esposa, de 32, que se irritou com a atitude. Segundo relato dela à Polícia Militar, ela teria questionado o marido, dizendo que ele “não tinha moral para orar”, criticando seu comportamento.

Apesar do comentário, o homem continuou a oração e colocou as mãos sobre a cabeça dela, dizendo: “Está repreendido em nome de Jesus.” Enfurecida com a situação, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e o atacou, causando duas perfurações no abdômen do marido.

O homem foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido ao Hospital Auxiliadora devido à gravidade dos ferimentos, que causaram hemorragia e risco de choque hipovolêmico. De acordo com informações do médico que o atendeu, apesar de estar consciente, o quadro era delicado.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso na UPA, onde a mulher estava acompanhando o marido durante o atendimento médico. Após ouvir a vítima e a confissão da suspeita, os policiais prenderam a mulher em flagrante e a encaminharam à delegacia de Três Lagoas, onde ela permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado e segue em investigação para esclarecer os detalhes do incidente.

Fonte: Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima