Na última segunda-feira (25), a vereadora e pré-candidata a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), através de sua assessoria, publicou um texto exaltando a importância dos mercados: “Mercados são referências culturais que integram a identidade do aracajuano”, afirma Emília.
Apesar do discurso apaixonado de Emília Corrêa sobre a importância dos mercados para a identidade cultural de Aracaju, o eleitorado está cada vez mais ansioso por uma resposta a uma questão crucial: quem será o seu vice?
Enquanto a vereadora exalta as riquezas locais e promove um diálogo com os moradores, há uma crescente demanda por clareza sobre sua chapa para a próxima eleição.
Com especulações sobre potenciais postulantes ao cargo como o vereador Ricardo Marques e ex-senador Eduardo Amorim, a atenção do público está voltada não apenas para os mercados, mas também para os rumos políticos da campanha de Emília, que lidera as pesquisas rumo a prefeitura da capital sergipana.
Nas redes sociais Emília também, fez publicação registrando uma visita ao mercado Thales Ferraz, no último domingo (24), popular mercado central. O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se fez presente, mas Eduardo Amorim não compareceu, aumentando o suspense e as especulações.
Por Redação Diário Alvorada
Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar