GRACCHO CARDOSO: Vereadores de oposição ‘boicotam’ projeto enviado pelo prefeito Arakém, para compra dos peixes que serão entregues na Semana Santa.

Vereadores da oposição de Graccho Cardoso-SE boicotam seção na Câmara Municipal para que o projeto de Crédito Suplementar não seja votado, a fim de que não aconteça a compra dos peixes que tradicionalmente são entregues as famílias mais carentes do município, durante a Semana Santa.

A vereadora Vera de Totonho fez um apelo ao presidente da Câmara de vereadores do município, o vereador Cristiano (PSB), para que esse projeto seja levado ao plenário, votado e aprovado, para que então seja possível a realização desse benefício as famílias mais carentes do município.

Segundo informações de aliados do prefeito Arakém Aragão (PSD), os vereadores da oposição usam isso pra fazer “briga política” contra a atual gestão, mas esquecem que quem mais é prejudicado é o povo de Graccho.

Foto: Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso.

7 comentários em “GRACCHO CARDOSO: Vereadores de oposição ‘boicotam’ projeto enviado pelo prefeito Arakém, para compra dos peixes que serão entregues na Semana Santa.”

  1. Calúnia! O municipio tem condições de realizar o evento da semana santa sem a necessidade do crédito adiciona, além disso, muito dos “melhores” peixes eram entregues a quem o prefeito queria

  2. Mebtira! O municipio tem condições de realizar o evento da semana santa sem a necessidade do crédito adicional

  3. Carlos Emanoel

    Calúnia! O municipio tem condições de realizar o evento da semana santa sem a necessidade do crédito adiciona, além disso, muito dos “melhores” peixes eram entregues a quem o prefeito queria

  4. Carlos Emanoel

    Calúnia! O municipio tem condições de realizar o evento da semana santa sem a necessidade do crédito adiciona, além disso, muito dos “melhores” peixes eram entregues a quem o prefeito queria

  5. Kkkkkk essa coisa tá levando um rumo…… se fossemos civilizados , isso jamais teria acontecido! Hahaha.

  6. Carlos Emanoel

    Calúnia! O municipio tem condições de realizar o evento da semana santa sem a necessidade do crédito adiciona, além disso, muito dos “melhores” peixes eram entregues a quem o prefeito queria.

  7. Carlos Emanoel

    Calúnia. O munícipio não precisa do crédito complementar para a realização do evento na semana santa, inclusive, como falam de politica e entregam os melhores peixes a quem querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima