TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE: Juca deverá escolher Jânio como seu companheiro de chapa, em Laranjeiras

Nos próximos dias, Juca de Bala irá anunciar a escolha do seu pré-candidato a vice-prefeito para as eleições de 2024 em Laranjeiras.

Juca, que lidera as pesquisas para prefeito, têm vários nomes em consideração para a posição, incluindo Eraldo da Usina (Grande liderança política), Luciano da Várzea (Vereador e homem de confiança de Juca há muitos anos) e Jânio Dias, atual vice-prefeito (Que demonstrou lealdade e boa gestão).

Jânio é reconhecido por sua abordagem simples e eficiente à frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Laranjeiras.
Sob sua gestão, iniciativas como capacitações profissionais e emissão de documentos de identidade têm beneficiado significativamente toda a população de Laranjeiras, principalmente a juventude laranjeirense, com o tão sonhado primeiro emprego dos jovens.

Jânio foi primordial para a criação da ‘Sala do Empreendedor’ que fomenta a geração de renda da cidade.
E da ‘Casa do Emprego’ para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, aproximando quem gera emprego de quem quer trabalhar.

Durante as ausências de Juca em viagens a Brasília na busca de recursos para Laranjeiras, Jânio assumiu interinamente a prefeitura com competência, mantendo a ordem administrativa e Comprovando ser parceiro respeitando e nunca passando por cima das ações do prefeito, entendendo que o posto de fato era de Juca, sendo sempre muito correto.

Além disso, Jânio conta com a confiança do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e do secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, não apenas por ser membro do PSD, partido do governador, mas também por ter estabelecido vínculos de colaboração com o Governo Estadual, o que traz grandes benefícios para o município de Laranjeiras.

É notório que o nome de Jânio Dias é o favorito a ser escolhido como pré-candidato a vice-prefeito de Juca, inclusive como forma de demonstrar a boa política e agradar à Câmara de Vereadores. Se for ele o nome escolhido, não indicará sua esposa para concorrer a uma vaga de vereadora.

Por: Diário Alvorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima